Como a automação do RH pode impactar sua empresa
16 de set. de 2021

Como a automação do RH pode impactar sua empresa

Se você deseja transformar o Recursos Humanos da sua empresa em um setor mais estratégico e eficiente, conheça as soluções tecnológicas e automatizadas da RH Center! 

Há mais de 20 anos no mercado de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, a RH Center é uma consultoria de RH voltada para o futuro, com soluções pensadas para cada cliente. 

Aliando inteligência de processos e investimentos constantes em tecnologia de ponta, nos tornamos uma parceira estratégica da sua empresa, potencializando resultados e o crescimento do negócio. 

Com o auxílio de diversas ferramentas modernas e uma equipe de profissionais capacitados, automatizamos processos do seu RH, proporcionando maior assertividade em diversas frentes do setor de Recursos Humanos e atividades administrativas da área.   

Conheça mais sobre as soluções apoiadas em tecnologia da RH Center: 

1 - Recrutamento e seleção de pessoal

Todo processo de contratação de mão de obra deve ser realizado com eficiência e comprometimento, a fim de garantir uma equipe de sucesso e a boa execução das atividades. 

Nesse sentido, a RH Center une Inteligência Artificial e processos otimizados para apresentar uma nova forma de contratar pessoas e aproximar talentos e empresas. 

Nossos especialistas se baseiam na cultura da sua organização e nas necessidades de cada cargo para indicar profissionais com os perfis mais aderentes às vagas, com maior agilidade e assertividade.

Já a utilização do VaRHgas, assistente virtual exclusivo da RH Center baseado em Inteligência Artificial, promove ainda mais agilidade e eficiência ao recrutamento.

Isso porque o VaRHgas interage simultaneamente com diversos candidatos, realizando uma triagem inicial de perfis que será avaliada pelos profissionais da RH Center nas próximas etapas do processo.

Assim, o seu negócio aproveita ganhos de produtividade, maior economia, redução dos índices de rotatividade e mais tempo livre para a equipe interna de RH focar em atividades estratégicas. 

2 - BPO de folha de pagamento

A folha de pagamento é uma das obrigações mais complexas e onerosas de uma empresa. Mas com o auxílio da RH Center, é possível modernizar e automatizar este processo, garantindo maior eficiência, redução de erros e tempo livre para a equipe interna focar em outros aspectos do RH. 

A solução de BPO de folha da RH Center abrange desde processos administrativos, como processamento e cálculo, controle de ponto, benefícios, apuração de encargos trabalhistas, entre outros, até a gestão completa do departamento pessoal.

Unindo tecnologia de ponta e softwares especializados, nossa equipe de especialistas atende às últimas mudanças na legislação e atua conforme os protocolos de segurança da informação (GDPR e LGPD).

Além disso, nosso BPO tem implementação de baixo custo, flexibilidade na customização, se utiliza dos mais variáveis controles de ponto de equipe e conta com cobertura de seguro para todos os processamentos de cálculo, além de muitas outras facilidades.

O BPO de folha de pagamento da RH Center proporciona maior economia de tempo e recursos para o seu negócio com base em dados e sistemas tecnológicos. 

Automação do RH: qual a importância? 

A automação de RH nada mais é do que contar com o auxílio de tecnologias para realizar tarefas burocráticas que compõem a rotina do RH, reduzindo o trabalho manual e a incidência de erros.

Ao investir na automação de processos como o recrutamento e seleção de pessoal, a folha de pagamento e o controle de ponto, o setor de Recursos Humanos se torna mais ágil e eficiente. 

Assim, a equipe interna de RH pode assumir uma posição ainda mais estratégica, otimizando a gestão de pessoas, promovendo o bem-estar dos colaboradores, trabalhando para reter os melhores talentos e auxiliando no crescimento da empresa como um todo.

Aproveite o melhor da automação de processos no RH da sua empresa! Conte com as soluções tecnológicas da RH Center. 

Entre em contato com nossos consultores e receba um atendimento personalizado. 

Compartilhar

Comentários para este post