Ganhe agilidade no recrutamento e seleção com a RH Center
21 de jul. de 2021

Ganhe agilidade no recrutamento e seleção com a RH Center

Todo gestor sabe que as pessoas são o ativo mais valioso de uma empresa. Por isso, investir em um processo de recrutamento e seleção de qualidade é tão importante para o sucesso de uma organização. 

Ao otimizar o recrutamento e seleção de pessoal, é possível realizar contratações mais assertivas, reunindo profissionais qualificados e com as competências necessárias para se desenvolver dentro da empresa. 

Mas não é só isso! 

Um recrutamento e seleção bem sucedido ainda reduz os índices de turnover e auxilia na formação de equipes de alto rendimento, capazes de apresentar os melhores resultados.

Mas para aproveitar todas essas vantagens, é fundamental contar com o parceiro certo para realizar o recrutamento e seleção.

Confira como as soluções de recrutamento e seleção da RH Center podem beneficiar o seu negócio!

Recrutamento e seleção RH Center 

A RH Center é uma consultoria de Recursos Humanos com mais de 20 anos de experiência em Gestão de RH e terceirização de serviços. 

Nossa solução de recrutamento e seleção garante os perfis ideais para as necessidades de cada organização, com máxima agilidade e eficiência na contratação e pelo melhor custo-benefício. 

Os especialistas da RH Center selecionam profissionais de alta performance, alinhados com a cultura organizacional e os objetivos da sua empresa para você reduzir gastos, minimizar os índices de rotatividade e contar com os melhores talentos do mercado na sua equipe.

Por meio de constantes investimentos em tecnologia de ponta e otimização de processos, trazemos para nossos parceiros soluções exclusivas para tornar o recrutamento e seleção ainda mais eficiente. 

Conheça o VaRHgas, tecnologia exclusiva da RH Center para os processos de recrutamento e seleção. 

O VaRHgas é nosso assistente virtual que auxilia no recrutamento de candidatos em ambiente online de forma intuitiva e facilitada.

Baseado em Inteligência Artificial, o VaRHgas é um chatbot que interage com diversos profissionais ao mesmo tempo, atraindo os perfis mais adequados para cada vaga e tornando todo o processo seletivo ainda mais ágil.

A tecnologia do VaRHgas é mais eficiente, assertiva e rápida, realizando o recrutamento de candidatos com até 60% mais velocidade do que os métodos tradicionais.

Já para fechar vagas operacionais, o assistente virtual atua com até 70% mais agilidade, apresentando alto nível de assertividade durante a etapa de recrutamento.

Em apenas 15 minutos, o VaRHgas aprovou 60 profissionais durante o processo seletivo de um dos parceiros da RH Center!

Contar com o VaRHgas nos processos de recrutamento e seleção representa diversas vantagens para a sua empresa, como:

  • mais ganhos em agilidade;
  • menos custos;
  • maior assertividade no recrutamento;
  • integração total com os demais serviços da RH Center; 

E muito mais!

Para conhecer mais sobre o VaRHgas, acesse nosso artigo especial clicando aqui.  

Quer descobrir como as ferramentas de recrutamento e seleção da RH Center podem auxiliar nos resultados do seu negócio?

Entre em contato com nossa equipe e receba um atendimento totalmente personalizado! 

Compartilhar

Comentários para este post