Quais os benefícios do Recrutamento e Seleção RH Center?
26 de ago. de 2021

Quais os benefícios do Recrutamento e Seleção RH Center?

Você deseja aproveitar os melhores talentos do mercado na sua empresa? Conte com o serviço de recrutamento e seleção da RH Center! 

Nossa equipe de profissionais treinados realiza a busca por candidatos qualificados, encontrando os perfis ideais para atender às necessidades da sua empresa.  

Ao terceirizar o recrutamento e seleção do seu negócio com a RH Center, você reduz gastos com pessoal e espaço físico, acelera o processo de contratação e aproveita profissionais de alta performance alinhados com a cultura organizacional da sua empresa.

Investimentos constantes em tecnologia nos permitem otimizar os processos de recrutamento e seleção, facilitando a busca pelos melhores talentos do mercado. Um exemplo disso é o VaRHgas, tecnologia exclusiva da RH Center desenvolvida para promover ainda mais eficiência no recrutamento de candidatos. 

Baseado em Inteligência Artificial, o VaRHgas é um assistente virtual que interage em ambiente online com diversos profissionais de forma simultânea, auxiliando no recrutamento dos perfis mais adequados para as vagas.  

Nosso assistente virtual realiza a triagem inicial de perfis, otimizando o trabalho dos profissionais responsáveis pela etapa de recrutamento.

Em comparação com os métodos tradicionais de recrutamento, o VaRHgas representa uma tecnologia até 60% mais rápida, que oferece alto nível de assertividade e eficiência. Já para vagas operacionais, o VaRHgas atua com até 70% mais agilidade.  

A utilização do VaRHgas na RH Center é um case de sucesso! 

Em apenas 15 minutos, nosso assistente virtual auxiliou na aprovação de 60 profissionais durante o processo de recrutamento de um de nossos clientes. 

Com o VaRHgas, a sua empresa aproveita vantagens exclusivas no recrutamento e seleção, como:

  • redução de custos;
  • ganhos em agilidade;
  • maior assertividade no recrutamento;

E muito mais!

Clique aqui para saber mais sobre nosso Assistente Virtual e conhecer seus benefícios.

Por que contratar os serviços de recrutamento e seleção da RH Center?

Investir em processos eficientes de recrutamento e seleção é essencial para qualquer empresa, pois construir um time de sucesso proporciona resultados mais expressivos e ajuda o negócio a se destacar no mercado.

Mas para isso, é preciso contar com um parceiro especializado no assunto, como a RH Center! 

Confira as principais vantagens que a solução de recrutamento e seleção da RH Center proporciona para a sua empresa: 

1 - Otimização do tempo da equipe interna de RH 

Com a terceirização, os profissionais da RH Center ficam responsáveis por todas as etapas do processo, como divulgação das vagas, captação de currículos, entrevistas com os candidatos e seleção dos perfis mais aderentes ao cargo para compor o time de sua empresa. 

Dessa forma, a equipe interna de RH pode focar em outras questões mais estratégicas para o negócio.  

2 - Redução dos índices de rotatividade

Através de inteligência de processos e tecnologias exclusivas, como o VaRHgas, a RH Center garante maior assertividade e precisão no recrutamento de profissionais. 

Contar com um time capacitado para as funções e alinhado aos objetivos do negócio representa maior produtividade, clima organizacional adequado e menores índices de rotatividade, já que as demissões recorrentes são reduzidas consideravelmente.

Quer descobrir os diferenciais do Recrutamento e Seleção da RH Center? 

Entre em contato com nossos consultores e receba um atendimento especializado!

Compartilhar

Comentários para este post