Parceria RH Center e Novozymes
17 de mai. de 2021

Parceria RH Center e Novozymes

por Daniel Rigonatto (Diretor Executivo)

A Novozymes é uma multinacional dinamarquesa de biotecnologia que produz enzimas para diversas indústrias, como alimentos e bebidas, têxtil e biocombustíveis, além de produtos para agricultura. 

No Brasil, a Novozymes conta com duas unidades fabris localizadas no Paraná: a unidade produtiva em Araucária e a fábrica da Bioag em Quatro Barras — braço da empresa que fabrica produtos para agricultura. 

A RH Center atende a Novozymes desde 2013, oferecendo soluções em recrutamento e seleção de pessoal, e processamento e folha de pagamento. E ao longo destes oito anos de parceria, construímos um relacionamento de muita confiança e respeito. 

Rúbia Cristina, especialista de recrutamento e atração de talentos para a América Latina da Novozymes, conversou com a gente e falou um pouco sobre a satisfação com os nossos serviços. 

Quais soluções da RH Center estão sendo utilizadas pela Novozymes durante esses anos de parceria?

Temos uma parceria bem forte de recrutamento e seleção e também a folha de pagamento terceirizada. 

Por que escolheram a RH Center como parceira? 

Conheço a RH Center há bastante tempo. Já trabalhei com eles e tive contato novamente em outras empresas. Quando vim para a Novozymes, mantive a parceria com eles pela qualidade do trabalho e pela seriedade. Também por já conhecer e saber que é uma empresa íntegra nos seus negócios, e que mantém um padrão de qualidade no atendimento.  

Como está sendo a experiência de trabalhar com a equipe da RH Center?

Está sendo uma experiência muito boa. Tenho contato com as meninas da folha de pagamento e elas atendem às nossas demandas e entendem muito bem o nosso contexto, não tenho do que reclamar.

Quais são os principais diferenciais da RH Center que você destacaria considerando a experiência com a empresa? 

Acho que o tempo de mercado e a confiança dos candidatos são aspectos bem importantes. Nunca tive nenhuma reclamação dos profissionais em relação ao trabalho da RH Center. Não é uma empresa que limita os seus serviços. A clareza e a transparência das informações também são essenciais para nós.

Como é realizado o serviço de recrutamento e seleção na Novozymes?

A RH Center entrega os candidatos já filtrados, ou seja, eles fazem toda a seleção e entregam os finalistas. A partir daí, a gente faz as entrevistas com esses profissionais. Os candidatos já chegam prontos, inclusive com os exames médicos específicos que pedimos. Tudo é coordenado e organizado pela RH Center. 

Qual é a qualidade dos candidatos apresentados pela RH Center?

Nas funções operacionais, a gente sempre começa com contrato de prazo determinado, justamente para avaliar a qualidade do trabalho. E posso dizer que 97% dos candidatos são efetivados. Então, isso quer dizer que a qualidade e a assertividade dos perfis são bem altas. Nas outras vagas, mais administrativas e de analistas, até hoje não tivemos nenhum replacement e nem precisamos repor ninguém. Os profissionais estão aqui com a gente até hoje. 

Após oito anos de parceria, a Novozymes pretende seguir trabalhando com a RH Center? 

A RH Center é hoje um dos nossos principais parceiros, e não vejo necessidade de buscar outra empresa. Quando houve alguma situação, tudo foi conversado e alinhado de forma bem tranquila. Por isso, pretendemos continuar com eles. 

Deseja otimizar os resultados da sua empresa e contar com um time totalmente alinhado aos objetivos do seu negócio?

Faça como a Novozymes e contrate já as soluções em recrutamento e seleção de pessoal da RH Center! 

Entre em contato com nossa equipe e receba um atendimento personalizado.

Compartilhar

Comentários para este post