Divulgação de vagas de emprego para empresas: como este serviço pode acelerar o processo seletivo da sua empresa
11 de nov. de 2020

Divulgação de vagas de emprego para empresas: como este serviço pode acelerar o processo seletivo da sua empresa

Para muitos setores da indústria, o final de ano é um período de aumento na produção e na contratação de mão de obra. Neste contexto, a divulgação de vagas para empresas é a solução ideal para acelerar o processo seletivo de profissionais para o trabalho temporário.   

Com a aproximação do Natal e demais comemorações de final de ano, diversos setores registram um aumento nas atividades, gerando a necessidade das empresas contratarem mais trabalhadores para atender à demanda. 

No entanto, este processo de contratação exige força máxima do RH, podendo, muitas vezes, sobrecarregar a equipe e prejudicar as demais atividades da organização.

Por isso, é essencial contar com auxílio de um parceiro especializado na hora de contratar mão de obra temporária. 

Conheça o serviço de divulgação de vagas para empresas da RH Center! 

A divulgação de vagas da RH Center

Pensando em otimizar a busca por candidatos qualificados e levar as oportunidades das empresas ainda mais longe, a RH Center criou o serviço de divulgação de vagas, a solução certa para quem deseja atrair novos talentos e solucionar a demanda por mão de obra. 

Através de uma ampla rede de parceiros, associados e conveniados, a equipe da RH Center divulga as vagas selecionadas pela empresa de forma efetiva e otimizada, ampliando as oportunidades e aprimorando o processo seletivo da organização.

Após a divulgação das vagas, nossos profissionais realizam a captação dos currículos recebidos e os disponibilizam para a empresa de maneira unificada, organizada e segura via canal eletrônico ou portal online exclusivo. 

Ao contar com a solução da RH Center é possível divulgar as oportunidades com ou sem a identificação da contratante e com discrição total das informações da empresa. Afinal, nossa equipe atua conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Agora que você já sabe como funciona nosso serviço de divulgação de vagas para empresas, confira algumas “Dicas para não errar na hora de contratar funcionários”.

Trabalho temporário

Como você conferiu, durante a época de final de ano é normal contratação de trabalhadores temporários para suprir o aumento de demanda em diversos setores do mercado.

Além de otimizar a divulgação de vagas, a RH Center também auxilia na contratação de temporários, garantindo maior qualidade e velocidade para atender a demanda das atividades ou o afastamento de profissionais. 

Os especialistas da RH Center encontram os melhores profissionais para as necessidades da organização no menor tempo possível, oferecendo ainda todo o suporte necessário aos temporários. 

Nossa equipe mantém relacionamento e comunicação direto com os trabalhadores por meio de plataformas de gestão online. 

A solução de trabalho temporário da RH Center representa maior economia de tempo e de recursos internos, ajudando o setor de Recursos Humanos a se manter focado em processos da empresa. 

Além disso, nosso serviço também é responsável por trazer a oxigenação da mão de obra e garantir a entrega da produção, principalmente nas épocas de maior demanda. 

Para descobrir todas as vantagens dos serviços de trabalho temporário e divulgação de vagas para empresas da RH Center, entre em contato conosco e converse com um de nossos especialistas.

Compartilhar

Comentários para este post