RH Center e Jacomar: conheça esta parceria
29 de mar. de 2021

RH Center e Jacomar: conheça esta parceria

por Daniel Rigonatto (Diretor Executivo)

 

Em mais de duas décadas de experiência em gestão de Recursos Humanos, já atendemos dezenas de empresas em Curitiba e Região Metropolitana, e participamos de projetos especiais por todo o Brasil. 

Buscando sempre aproximar nossos clientes aos melhores talentos do mercado, firmamos diversas parcerias e construímos importantes cases de sucesso.

Hoje, trazemos aqui no blog mais uma história de sucesso da RH Center. Confira nossa parceria com a rede de supermercados Jacomar.

A parceria entre a RH Center e o Jacomar 

O Jacomar é uma rede de supermercados de Curitiba com 15 unidades de loja na Capital e Região Metropolitana, e mais três unidades de Autopostos.

Por atender diversos bairros da cidade e demais regiões, o Jacomar precisava de mão de obra de qualidade, ainda mais quando as vagas em aberto eram mais específicas, fugindo do dia a dia da empresa. 

Foi aí que nossa parceria começou!

Nestes dois anos de colaboração, já atendemos três unidades do Jacomar — no bairro Campo de Santana, em Pinhais e Fazenda Rio Grande — oferecendo soluções de recrutamento e seleção de pessoal.

Débora Oliveira, coordenadora de RH da rede Jacomar, comentou um pouco sobre a parceria com a RH Center.

“Na época em que procurávamos um parceiro, foi realizada uma avaliação com várias agências e a RH Center apresentou uma proposta financeira bem interessante. Na época, ela acabou conquistando também devido à sua credibilidade”. 

“Trabalhamos com a RH Center em projetos pontuais, como abertura de loja ou demandas específicas em que precisamos de um currículo pontual, que fuja do dia a dia da empresa”. 

“Em dois anos de parceria, realizamos três aberturas de loja bem tranquilas, não tivemos dificuldades em trabalhar com a equipe da RH Center”. 

“Claro que no primeiro projeto foi necessária uma fase de adaptação maior, foram quase 900 pessoas entrevistadas na época. A equipe que fez parte do projeto acabou conhecendo melhor o Jacomar, e a partir daí, a entrega se tornou muito bem alinhada”. 

“O principal diferencial da RH Center é a disponibilidade. Eles estão sempre abertos a tentar encontrar, junto com a gente, o que precisamos. A equipe é bem flexível e busca sempre atender à demanda”. 

“O tempo de resposta deles também é bom. Normalmente, fazemos contato por e-mail ou telefone, e a equipe não demora para dar um retorno”.

“Estamos satisfeitos com os serviços da RH Center e pretendemos continuar com essa parceria”.

Recrutamento e seleção: nossa solução em atração de talentos

Nestes dois anos de parceria, o Jacomar já utilizou nossas soluções de recrutamento e seleção de duas formas: 

  1. Nossa equipe realizava a pré-seleção de candidatos e o processo era finalizado internamente;
  2. Éramos responsáveis por todo o processo seletivo, da seleção até a contratação dos profissionais.

Durante o recrutamento e seleção, nossos especialistas buscam profissionais de alta performance, totalmente alinhados com a cultura e os objetivos do cliente. 

Com o serviço de recrutamento e seleção de pessoal, nosso parceiro reduz custos com pessoal e espaço físico, aproveita um processo seletivo mais eficiente e agilizado e conta com uma equipe 100% focada.

Faça como o Jacomar e se torne um parceiro da RH Center! 

Entre em contato comigo e vamos encontrar a solução ideal para o seu negócio!

Compartilhar

Comentários para este post