Ação de Dia das Crianças da RH Center: um gesto de amor e carinho
26 de out. de 2022

Ação de Dia das Crianças da RH Center: um gesto de amor e carinho

No dia 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças, e a RH Center não poderia deixar essa data passar em branco! No início deste mês, os colaboradores de diferentes setores da empresa se uniram para realizar uma ação especial voltada aos pequenos. 

Entre os dias 10 e 14 de outubro, foram realizadas visitas e entregas de doces e brinquedos a crianças de diferentes idades. 

Confira um pouco mais sobre esta ação especial que reuniu dezenas de pessoas e levou um pouco de alegria e atenção a quem mais precisa.   

O início de tudo

Como uma organização de pessoas e para pessoas, a RH Center compreende seu papel na sociedade e entende que é uma figura essencial para a transformação da realidade. 

O foco da empresa vai além de proporcionar maior empregabilidade às pessoas e suas gerações, a organização também busca contribuir de forma positiva para o futuro de cada indivíduo.

Por isso, a RH Center se tornou a primeira consultoria de RH do Brasil a integrar o Pacto Global da ONU, iniciativa que incentiva o crescimento sustentável e de cidadania através de lideranças corporativas engajadas e inovadoras. 

Nos últimos anos, a empresa vem realizando iniciativas alinhadas às diretrizes globais que visam promover o crescimento sustentável e a cidadania, além de trabalhar para desenvolver uma gestão de pessoas mais humanizada, sustentável, eficaz e responsável.

Com o apoio de colaboradores, parceiros e clientes, a RH Center contribui para um futuro melhor para as próximas gerações. 

Um pouco sobre a ação de Dia das Crianças 

A iniciativa de Dia das Crianças faz parte da perspectiva social de sustentabilidade da RH Center, dividida em assistencial e desenvolvimento social, e foi realizada com o intuito de promover um suporte assistencial, valorizar o dia a dia dos pequenos e motivá-los. 

A ação foi direcionada a crianças em situação de vulnerabilidade social, que sofrem de carência afetiva ou emocional, e/ou são membros de famílias com dificuldades financeiras.

O departamento de Administração e Finanças da RH Center foi o responsável pela compra dos itens que foram utilizados pela equipe interna para a montagem de kits com doces e brinquedos. 

Já a equipe de Relacionamento ficou encarregada de fazer as entregas no CMEI e AMAS. Nestes locais, foram realizados “teatros-interação” com as crianças e a entrega dos kits.   

Para os demais locais impactados pela ação, a entrega dos itens para a distribuição foi feita aos responsáveis diretamente na sede da RH Center. Já no Hospital Erastinho, os itens foram entregues ao responsável, que organizou o evento para a distribuição dos kits às crianças.   

Confira o impacto gerado pela ação de Dia das Crianças idealizada pela RH Center:

CMEI Nely Almeida: visita e entrega de doces e brinquedos a 149 crianças;

Associação Menonitas de Assistência Social (AMAS): visita e entrega de doces e brinquedos a 95 crianças e a 15 meninas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos;

Comunidade Jardim Independência - São José dos Pinhais/PR: colaboração com doces e brinquedos para a ação do Dia das Crianças em São José dos Pinhais, que impactou 93 crianças;

Igreja Quadrangular Jardim Cristal - Guatupê - São José dos Pinhais/PR: colaboração com doces e brinquedos para a ação do Dia das Crianças da Igreja Quadrangular, que impactou 50 crianças;

Hospital Erastinho: colaboração com o Piquenique das Crianças, que impactou 70 crianças. 

Ao todo, 472 crianças foram atendidas nesta ação especial que levou mais atenção, afeto e carinho a quem mais precisa.  

Acesse nosso blog para conferir outras ações especiais que a RH Center realizou durante sua trajetória.

Compartilhar

Comentários para este post