6 motivos para sua empresa escolher a RH Center
08 de abr. de 2022

6 motivos para sua empresa escolher a RH Center

A RH Center tem mais de 20 anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos e terceirização de serviços. Ao longo do tempo, a empresa fortaleceu o relacionamento com as pessoas e organizações com o objetivo de gerar resultados satisfatórios para os clientes.

Em depoimentos, nossos parceiros de indústrias nacionais e multinacionais de diversos segmentos e portes confirmam as vantagens dos serviços prestados pela RH Center ao atuar no alinhamento da contratação de profissionais de alta performance.

Além disso, estamos comprometidos com a sustentabilidade para buscar o equilíbrio social, econômico e ambiental em todas as ações. Um exemplo claro é o apoio aos objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

Igualdade de gênero, trabalho decente e crescimento econômico, redução das desigualdades, consumo e produção responsáveis fazem parte da nossa cultura.

Quer uma solução que une tecnologia, agilidade, redução de custos e produtividade? Confira as razões pelas quais as empresas escolhem a RH Center!

1. Satisfação no processo de recrutamento e seleção de pessoal

Acreditamos que uma equipe especializada e adequada à cultura organizacional é um dos grandes segredos de uma empresa de sucesso! Todo mês, pequenas, médias e grandes empresas contratam centenas de profissionais com nosso apoio.

Ao terceirizar o processo de recrutamento e seleção com a RH Center, sua empresa pode reduzir gastos com pessoal e espaço físico. Além do mais, os dados comprovam a eficiência:

  • 95% dos nossos profissionais continuam na empresa após o período de experiência, reduzindo o índice de rotatividade.
  • 90% dos clientes fazem a recompra dos nossos serviços, comprovando a satisfação. 

2. Inteligência artificial integrada aos serviços da RH Center

Outro pilar da RH Center é a tecnologia. Criamos um eficiente instrumento de atração dos perfis ideias para os cargos em aberto chamado VaRHgas, o robô recrutador (bot). 

De forma totalmente virtual e interativa, ele atua na assertividade e velocidade no recrutamento, que pode ser até 60% mais rápido.

Os candidatos também podem desfrutar das vantagens da inteligência artificial na RH Center com o auxílio na busca por oportunidades de emprego, indicações de vagas mais adequadas para o perfil e maior facilidade durante o processo. 

3. Diminuição do índice de rotatividade de funcionários

A metodologia de avaliação comportamental da RH Center é um instrumento fundamental para ter certeza que os funcionários estão de acordo com as necessidades do cargo.  

Sua relevância se dá nos processos de contratação e de promoção interna. 

4. Equipe livre de sobrecargas

Ao contratar a RH Center, você tem a garantia de que um time de especialistas está fazendo o melhor para encontrar bons profissionais no menor tempo possível. A mão de obra temporária evita aumentar a demanda de produção, atendimento ou afastamento dos profissionais da sua equipe interna de Recursos Humanos. 

Os colaboradores recém-chegados podem contar com suporte, relacionamento e comunicação direta com a RH Center por meio das plataformas de gestão online. 

5. Terceirização da gestão de folha de pagamento

Nossa terceirização de gestão de folha de pagamento reduz custos operacionais com flexibilidade de customização, controle de ponto dos colaboradores sem a necessidade de utilização do relógio eletrônico de ponto, processamento e cálculo da folha, apuração dos encargos trabalhistas, administração das informações relacionadas ao eSocial, benefícios, etc.

Para isso, unimos inteligência de processos com tecnologia de ponta em conformidade com protocolos internacionais para segurança da informação: General Data Protection Regulation (GDPR) e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Firmamos contratos apenas com Data Centers especializados e com as certificações necessárias. Além disso, todas as operações de cálculo possuem cobertura de seguro para maior tranquilidade dos colaboradores e da empresa.

Com a terceirização da folha de pagamento, sua empresa tem acesso à:

  • Assessoria jurídica permanente;
  • Atendimento monitorado e agilidade na solução de demandas;
  • Equipe qualificada e experiente tanto em folha de pagamento como em todas as nossas ferramentas de sistemas e gestão;
  • Portal web e aplicativo para colaboradores e gestores;
  • Data Center e sistema de informações de acordo com a LGPD;
  • Cubos de BI prontos para construir seus relatórios dinâmicos.

 6. Mão de obra temporária

É possível contratar profissionais temporários para atender o aumento de demanda em sua empresa. A RH Center oferece suporte e comunicação direta com esses funcionários através de tecnologia própria. 

Assim, há economia de tempo, recursos e também não sobrecarrega a equipe interna de Recursos Humanos.

Essa oxigenação da sua mão de obra com profissionais recém-chegados e treinados gera motivação pela possível efetivação. Afinal, uma contratação de sucesso começa com a seleção de currículos da RH Center, feita de forma transparente e humanizada.

Queremos ouvir sua opinião!

A RH Center valoriza todos os feedbacks recebidos. O Serviço de Atendimento RH Center é um espaço para enviar sugestões, dúvidas, elogios ou reclamações. 

Nosso prazo de resposta é de 48 horas úteis. Fale conosco e receba um atendimento personalizado!

Compartilhar

Comentários para este post